Feliz Ano Novo


Quando a gente diz que o tempo passa rápido e logo já entramos num novo ano, eu fico assustada: CARAMBA. O ANO VOOU E O QUE EU ANDEI FAZENDO?!

Vou falar a verdade, eu nem percebi que o ano passou. Isso no que dá eu ficar em tanta coisa aleatória como trabalho, casa, eventos, trabalho, correria com viagem, mudança de horário, e a hora passa e quando a gente percebe, puf! Estamos em 2018. Sentiram o drama?

Nesta passagem de ano eu nem senti, por motivos de eu ter tirado férias e perdido noção do tempo (detalhes do que aconteceu durante os dois últimos meses, só depois de eu voltar de férias). Mas, fora isso, no saldo geral meu ano de 2017 eu nem posso reclamar, apesar de alguns imprevistos aqui e ali, só o fato de eu ter conseguido ir em eventos e nos shows dos meus ídolos favoritos (Macca, volta de novo no Japão e faz um megashow no Nissan Stadium que a gente não reclama *foge das tijoladas*), ter conseguido juntar uns cobres pra viajar, saí muito bem no lucro.

Espero que este ano de 2018 eu consiga realizar a outra parte do que eu deixei pendente nos anos anteriores e que produza de mais e procrastine de menos, porque meu rendimento ano passado foi uma lástima (pelo menos neste Empório). E que ainda continue com saúde pra poder seguir adiante o que preciso tentar terminar, porque sem saúde, nem tem como fazer nada.

Feliz 2018 e que tenhamos mais empatia, amor, tolerância e solidariedade.

Ilustração por @ery_21_ via twitter, lembrando que 2018 é o ano do cachorrono horóscopo chinês.



Comments

  1. Hoe, Kiyomi-chan! Tudo bom? :)

    A gente já se cumprimentou, mas AkeOme uma vez mais! Eu fico muito feliz por você ter tido um saldo bom em 2017. ^_^

    Do meu ponto de vista, a coisa mais bacana foi você ter conseguido mudar de turno - acho que foi uma grande pedra que saiu do seu caminho e fez a vida fluir bem melhor. Me arrisco até a dizer que tenha sido um dos motivos para nem ter visto o ano passar, haha!

    Também torço muito para termos mais posts no Empório, nos quais você possa relatar muitas experiências boas, alegrias e realizações!

    身体に気をつけてね~!
    Beijos, flor~

    ReplyDelete

Post a Comment