47



Antes de mais nada, agradecendo todos que enviaram mensagens de aniversário nas SNS (Social Network Services) como Instagram, FB, Twitter, etc., responderei aos poucos, porque além de ter trabalhado no meu dia, estou saindo meio tarde e até terminar meus afazeres, fica a hora de dormir. Mas aos poucos estou me ajustando ao "horário de gente normal", acho que até semana que vem conseguirei.

Entrar na versão 4.7 altera alguma coisa? Mais um ano que se completa? Sim e é mais um ciclo que fecha e outro que inicia, porque estou entrando numa fase em que eu preciso repensar no que fazer daqui para frente, tanto no trabalho, como financeiramente. Motivo: aos poucos a idade vai chegando, e as chances de conseguir algo melhor ficam mais distantes. E não estou brincando.

Outra coisa que eu preciso diminuir aos poucos, é procrastinação (aka preguiça), porque planejo muito, mas na hora da prática, acabo deixando de lado e quem disse que volto a fazer depois??

Existem coisas que estou conseguindo aos poucos, o que eu não posso perder a autoestima, esperança e a força de vontade. Sem isso, minha saúde (tanto física como mental) vai por água abaixo e aí meus planos vão junto. Se me perguntarem de onde arranjo tanta energia para encarar uma madrugada dentro de um ônibus, ir em shows e eventos, e ainda ter tempo para fazer as coisas que tenho que fazer (cuidar da casa), nem eu saberia responder. Isso porque tem coisas que eu ainda deixo pra fazer depois.

O importante, pelo menos para mim, é manter a mente sã - procurar não me preocupar com coisas banais, esquecer um pouco os problemas do cotidiano e pensar em coisas boas e alegres, nem que seja cantarolar mentalmente alguma música legal.

Não é porque cheguei aos 47 é que vou me acomodar e esquecer de viver, porque a vida é curta e nunca saberemos o que o futuro nos espera.




As vantagens de ser membro de fã clube de seu artista favorito, é que em datas especiais, como aniversário por exemplo, você recebe mensagem de parabéns. Ok, eu sei que para todo mundo que faz parte a mensagem é a mesma, mas deixe a gente ter um momento de alegria, certo? (Ao menos eles lembram, é o que importa).

Fotos: todas da autora, via Instagram.

Comments